sábado, 1 de agosto de 2009

Ótimo final de semana!!!



6 comentários:

vivisbiscuit disse...

Oi Sandy,fiquei encantada com o teu trabalho,parabéns pela tua força e persistência.Adoro borboletas tbém.Bjos Viviane

Ana disse...

Oi sandy,adorei seu blo é um charme com tantos trabalhos lindo... serei sua seguidora...quando uiser apareça em meu blog acho q irá gostar..tenha uma linda semana..bjs ana

Artes da Quel disse...

Vim retribuir a visita e me encantei com suas artes!
Parabéns pelo capricho e superação!
Beijocas,
Quel.

eme disse...

Oi parceira não se preocupe tanto com a troca não, gosto de tudo o que se refere a artesanato mas para mim o mais importante é esse elo de amizade. Bjus no coração tudo será bem vindo pois sei que será com muito carinho e amor e com certeza ambas sairemos satisfeitas. Fica na paz!

Deborah B disse...

Oi Sandy, td bem?
olha só, já postei o resultado do sorteio no meu blog faz um tempinho.. nao sei se vc já olhou.. Foi a Aninha, mas como poucas pessoas participaram, vou enviar um prêmio de participação pra todas.. preciso do seu endereço pra enviar o seu tb.. mande pra meu email debordalo@hotmail.com
To aguardando
Bjs

Paula disse...

Olá Sandy
Tenho um selinho para te em meu blog http://descobertasconquistas-paula.blogspot.com/
Bjnhos