sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Filhote de Yorkshire que ganhei!!!!

Oi gente, tudo bem? Ganhei da Suzaninha, minha irmã e afilhada aqui do meu cantinho. Olha que fofura!!!! Coloquei o nome dele de Marley, ele é tão pequenininho que coube nessa cestinha rsrsrs e ele já está morando aqui em casa com a sua nova mamy rsrsrs. Ele é muito lindo! O irmãozinho dele também já seguiu viagem, foi dado a veterinária, por que o cão que cruzou com a Fanie, era dela sendo assim o outro filhote ficou com ela.
Bom final de semana a todos os visitantes e amigos do meu blog! Beijos

Eta soninho bom!!!





10 comentários:

Milai disse...

Olá Sandy, parabéns pela prenda.
Eles são muito amorosos e depois de a gente se habituar já não os dispensa.
O meu está aqui encostado a mim que quase não me deixa escrever. Quando estou no PC está sempre a tentar que eu o largue para lhe dar atenção.
Boa sorte para o seu cachorrinho
Beijinhos

Andréa disse...

Olá Sandy parabéns pelo presentinho, eu tb sou louca num yorkshire, um dia consigo comprar ou ganhar um quem sabe.
É muito fofo!!!

beijinhos

Vanessa disse...

Ola Sandy,tudo bem?
Nossa muito fofo este cachorrinho,e o nome que vc colocou nele é uma graça...
Beijos e tenha um otimo final de semana!

Nile e Richard disse...

Oi Sandy.
Mas que coisinha mais bonittinha.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Dona Doçura Artesanatos disse...

Que lindinho Amiga.
Me envie o numero que calça de chinelos.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que ternura!
Vai ser um companheirão!
Bjs e boa semana

Blogger da Lilicalil disse...

AMIGA TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG PASSA LÁ BJS...PARABÉNS AMEI SEU BLOG!!!

TALITA - MENINA ARTES disse...

Sandy, que lindinho...me dá até vontade de ter outro....meu marido me mata se fizer isso..rsrs.

estou postando 2 selinhos pra vc no meu blog...bjs

Eme disse...

Que fofo! São dois???? Se segura viu pois tenho uma neta a Lilica uma Poodle que me deixa de cabelos brancos kkkkkk quem deve gostar é a Koleston kkkkkkkkk Bjus

Lucia disse...

ola amiga são tão fofos lindos lindosssssssssss muito amorosos enfim lindo persente parabens beijos e boa semana..........