sábado, 12 de dezembro de 2009

Mimos de natal!!!

Olhem só os presentes que ganhei da minha afilhadinha querida, cada coisa linda! Ganhei até um lenço lindo com borboletas! A Suzaninha Veio aqui em casa me entregar em mãos, e claro que registramos né rsrs... foram duas fotinhas, uma ela ficou e a outra é essa da postagem. Obrigada maninha pelo carinho viu, amei tudo mesmo!!!


3 comentários:

Kariny Diniz disse...

Oi amiga!
Passando p/ te deixar um xero e ver sua novas no seu cantinho.
Q presentes lindos q ganhou, são maravilhosos:)
E o q vc mandou p/ nossa Amiga Su, tb é lindo!
Bjão amiga, tenha um belo fim de semana.

Nile e Richard disse...

Oi Sandy.
Parabéns pelos lindos presentes.

Já pedi a Papai Noel o meu presente
Um bom amigo que fique pra sempre
Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
Por favor colabora ta?!?!
Feliz Natal.
Bjtos.Nile.

Andréa disse...

Oi Sandy já passei no cantinho da Suzaninha e vi os mimos de vocês, muita coisitas lindas, parabéns!

beijoks e um ótimo domingo