quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E mais selinhos!



Estes selinhos foram oferecidos pela Ingrid do ARTES DA LILICALIL, obrigada amiga! Bjs




Mais selinhos!




Estes selinhos quem me ofereceu foi a Talita do MENINA ARTES, obrigada amiga pelos selos e pelo carinhos! Beijos


Oba Selinhos!



Recebi estes selinhos da Carina, obrigada amiga por ter lembrado de mim! Bj


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Filhote de Yorkshire que ganhei!!!!

Oi gente, tudo bem? Ganhei da Suzaninha, minha irmã e afilhada aqui do meu cantinho. Olha que fofura!!!! Coloquei o nome dele de Marley, ele é tão pequenininho que coube nessa cestinha rsrsrs e ele já está morando aqui em casa com a sua nova mamy rsrsrs. Ele é muito lindo! O irmãozinho dele também já seguiu viagem, foi dado a veterinária, por que o cão que cruzou com a Fanie, era dela sendo assim o outro filhote ficou com ela.
Bom final de semana a todos os visitantes e amigos do meu blog! Beijos

Eta soninho bom!!!





Moldes em feltro






Sorteio natalino no blog da Carine!!!!


Meninas a Carine do Feltro-aholic está promovendo um sorteio super bacana, passem lá e se inscrevam!!!

sábado, 17 de outubro de 2009

Olá queridas(os)!





Divirtam-se!!!

Beijos



segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mais riscos para pintar

domingo, 11 de outubro de 2009

Cestinha de bombom papai noel

Oi Meninas passeando pela net, vi esta cestinha de doces para decorar a mesa na noite de natal e achei super linda! As crianças é que irãm gostar né verdade e ao invés de balas, podemos colocar bombons de chocolates  que tal, vai ficar super!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Toalha de rosto libélula



Olá minhas amigas, Como estão? Eu estou bem! E vim hoje vim mostrar mais um trabalho, este bordado em pedraria que fiz numa toalha de rosto. Tirei a foto de perto para mostrar os detalhes bem direitinho! Quero também agradecer às todas pelo carinho comigo em desejar meus parabéns, estou muito feliz com meu bloguinho e com a companhia de voc~es que sempre estão aqui marcando presença. Brigadoooo!!!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO UHUUU!!!!


OI PESSOAL, HOJE EU ESTOU DE PARABÉNS, TÔ DE IDADE NOVA E FICANDO MAIS NOVA HEHEHE.... ACHO QUE RIMOU!! E DIVIDO COM VOCÊS ESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL PRA MIM!!! OBRIGADA AMIGAS E AMIGOS VIRTUAIS, PELO CARINHO DA VOSSA AMIZADE, POR ACOMPAREM O MEU BLOG, PELOS COMENTÁRIOS E POR ESTAREM SEMPRE AQUI ME DANDO UMA FORCINHA!!! BOM FINAL DE SEMANA!!!