quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Desejo a todos(as) amigas, seguidores e visitantes um super e mágico natal de coisas boas, novas esperanças e muita alegria!!!

Feliz Natal





terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Carinho de amizade!



Olá pessoal, hoje vim publicar aqui este cartão que a Eme Fialho fez pra mim, eu me emocionei com este carinho que ela teve e tem por mim, obrigada amiga, adorei!


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Riscos natalinos 





Tela Tucano



Olá amigas(os) como vão vocês? Chega final de ano e agente só pensa em abraçar o mundo com as mãos, minha mãe que o diga kkkkk!!! Pois é, são tantas coisas pra fazer, dá um banho de loja na casa e fora outras coisitas mas que vocês sabem né rsrsrs. Mas para sair o estresse, fui pintar e.... enfim vim mostrar mais uma de minhas telas, essa me inspirei na Fauna brasileira rsrsrs! Que vocês acharam? Adorei pintá-la, essa foi minha primeira experiência com aves, pois a minha primeira tela foi com flores (papoula/hibiscos) e essa achei que ficou muito boa. Quero saber da opinião de vocês ok!!! Beijos pra todos!



sábado, 12 de dezembro de 2009

Mimos de natal!!!

Olhem só os presentes que ganhei da minha afilhadinha querida, cada coisa linda! Ganhei até um lenço lindo com borboletas! A Suzaninha Veio aqui em casa me entregar em mãos, e claro que registramos né rsrs... foram duas fotinhas, uma ela ficou e a outra é essa da postagem. Obrigada maninha pelo carinho viu, amei tudo mesmo!!!


Presentes para Suzaninha!!!



Esses foram os mimos que dei pra suzaninha pelo seu aniversário, são simples mas ela amou! Essa caixinha eu mesma fiz, ficou lindinha e recheada de bombons ficou mais linda ainda rsrs... Suzaninha que bom que você gostou, Deus continue lhe abençoando! Beijos


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



Oi  gente!
desejo a todas vocês uma maravilhosa semana de muita paz.
abraços


sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Aniversário da Suzaninha

Gente!

hoje é o aniversário da Suzaninha a minha afilhada de blog

que amo muito!!!

Vamos comemorar com ela esse dia tão especial!

Suzaninha vc é uma mulher linda, guerreira e vencedora

te desejo um lindo dia

Beijos 


  

 

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Selinho!

Recebi este selinho das amigas Silvia Baptista e da Elza Gomes, meninas obrigada pelo carinho, adorei! Beijos






Selinho

Olá meninas tudo bém? Tive problemas com meu PC, ele tava na UTI rsrrs! Mas ele já tá recuperado e de bem comigo!!! A minha amiga Vanessinha me ofereceu este selinho fofo, obrigada amiga por lembrar de mim! Beijos