segunda-feira, 19 de abril de 2010

MARLEY

Meninas tudo ok? Pois é, demorei a vir ,mas cheguei rs... venho mostrar como está o meu pequeno Marley, o filho da Fanie, que é a Yorkshire da minha sobrinha, olha só como ele cresceu? E como ele é diferente da Fanie!!! Ele é muito brincalhão, damos muitas risadas com ele, e é muito esperto também, tá com 7 meses, ele é fofo demais!!!!



Olha que carinha fofinha, é o meu xodó!!!


2 comentários:

okivar disse...

esta raza es hermosa-yo tengo una perrita que tiene 2 añitos y es lo mas divina q conoci-perdon soy alejandra del blog okivar y pase a conocer tu blogs.es todo muy lindo.volvere pronte.alejandra

Cristina disse...

OIe Sandy, vim aqui retribuir a visitinha, sempre gosto de vim conhecer o cantinho das minhas seguidoras e adorei seu cantinho; li o seu perfil e adoro pessoas como vc, sempre pra cima, de bem com a vida...
E que coisinha mais linda e fofa
é o seu Marley, Amo de paixão esses anjos de quatro patas que a gente tem na vida; eles sim sabem expressar o verdadeiro sentido da palavra "AMIZADE", eles são tudo de bom...
Beijinhos Carinhosos, Cris...!