sexta-feira, 30 de abril de 2010


Pingente sapinho




Vagonite e ponto cruz!!!






terça-feira, 27 de abril de 2010

Troquinha Foral

Gente chegou a minha troquinha! Obrigada pela troquinha Priscila, gostei!!

"O que Recebi"


Trabalhos - Duas toalhinhas de mão

Materiais -1 revista, 2 meadas, pincéis e plaquinhas

Mimos - 1 sabonete, 1 brilho labial, 1 delineador p/ lábios, 1 caneta , 2 cadernetinhas, 2 cartelas de adesivos, 1 chaveiro caju, bombons e cartinha


"E aqui o que enviei para Priscila"

Trabalhos feitos por mim - 2 panos de prato, 1 chaveiro flor,

2 ímãs flor, 4 Pregadores com flores em biscuit


Mimos - 1 Blusa, 1 caneta flor, 1 mensageiro dos ventos,

1 cadernetinha, 2 cartela de adesivos e 1 sabonete


Materiais - 1 pano de prato pra bordar, 1 - revista com o tema,

2 meadas, 1 novelo de torçal, bombons e cartinha.

aqui tudo embaladinho


domingo, 25 de abril de 2010

Riscos para pintura




Biquinhos de crochê!



quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pano de copa
Mais uma pintura realizada no pano de prato, este rolo de massas ficou muito bonito não acham?



Risco

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Biquinho de crochê
ando um pouco ocupada organizando troquinhas, preparando uns mimos para o dia da mamãe rs rs... mas pra não deixar meu cantinho aqui sem postar nenhum trabalhinho, trago estes paninhos com biquinho de crochê, que fiz. Por hoje é só rs...! Um ótima semana à todas(os).





MARLEY

Meninas tudo ok? Pois é, demorei a vir ,mas cheguei rs... venho mostrar como está o meu pequeno Marley, o filho da Fanie, que é a Yorkshire da minha sobrinha, olha só como ele cresceu? E como ele é diferente da Fanie!!! Ele é muito brincalhão, damos muitas risadas com ele, e é muito esperto também, tá com 7 meses, ele é fofo demais!!!!



Olha que carinha fofinha, é o meu xodó!!!


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Selinho Lindo!!!

Olá amigas recebi este selinho da Priscila Bittencourt não é lindo, amei!!!! Obigada pelo carinho Pri!


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ótima semana!!!

Desejo a todos visitantes e amigos uma semana repleta de saúde, novos projetos e muita  paz, logo logo estarei de volta postando mais trabalhinhos aguardem rsrs...!!!

 




terça-feira, 6 de abril de 2010

Cortina

Meninas tô de volta!!! Cheguamos domingo à tardinha, como passaram de páscoa? E o feriado aproveitaram bastante? Pois o meu foi super!!! Obrigada pelos coments e a visita de todas! Mas hoje trago pra mostrar a vocês esta cortina que fiz aqui pra casa, minha primeira experiência, pois nunca tinha feito uma cortina antes! Foi feita com um fio chamado rabo de rato, não sei se vocêsa conhecem, mas confesso que deu um trabalhão ufa!!! Mas terminei e ficou assim, o que acharam?